Eu creio que a preservação da natureza é
Eu creio que a preservação da natureza é o desafio mais importante do momento presente.
#natureza#rubemalves#rubem#alves#preservacao 508Mensagens Relacionadas
A natureza já foi preservada virgem e intocada
A natureza já foi preservada
virgem e intocada,
hoje é cidade empedrada!
Não tenta aperfeiçoar a natureza
Não tenta aperfeiçoar a natureza,
ela é perfeita.
Basta preservá-la!
O Criador faz a perfeição Resta ao homem a preservação
O Criador faz a perfeição
Resta ao homem a preservação
Preservar a NATUREZA é algo que significa condições para sobrevivência humana
Preservar a NATUREZA é algo que significa condições para sobrevivência humana.
Para refletir: "As baratas são mais resistentes do que nós, vamos deixar nosso planeta para as baratas?"
Se não mudamos o mundo
Se não mudamos
o mundo.
Pelo menos,
podemos participar.
Preservando a natureza .
E deixando os animais
no seu habitat.
Por quê o mal toma conta do mundo
Por quê o mal toma conta do mundo?
-Porque a gente que é do bem não tá fazendo nada.
Preserve o que há de mais belo em você.
A natureza agradece.