Do que adianta eu ser durão
Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?,
O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável!
Mensagens Relacionadas
Broca no bambu deixa furos de flauta
Broca no bambu
deixa furos de flauta.
O vento faz música.
Respiro o vento
Respiro o vento, e vivo de perfumes
No murmúrio das folhas de mangueira;
Nas noites de luar aqui descanso e a lua enche de amor a minha esteira.
Mediante um agente tão invisível como o vento
Mediante um agente tão invisível como o vento, está Cristo continuamente operando no coração. Pouco a pouco, sem que o objeto dessa obra tenha talvez consciência do fato, produzem-se impressões que te…
#coracao#cristo#casais#encontro#vento#ellengwhite
velho jornal levado pelo vento prevê temporal
velho jornal
levado pelo vento
prevê temporal
Soprando no vento
Soprando no vento
Quantas estradas um homem deve percorrer
até que seja chamado de homem?
Quantos mares uma pomba branca deve navegar
antes de dormir na areia?
Sim, e qua…
Solidão de outubro
Solidão de outubro:
folhas varridas no vento
levam meu recado.