O que eu sinto por você é muito mais do que desejo
O que eu sinto por você é muito mais do que desejo, paixão, ou amor.
É algo unico, sem comparações, sem concorrencia.
É como teu DNA, é algo só teu e que ninguem vai roubar.
Mensagens Relacionadas
É só o vento la fora e a saudade aqui chora
É só o vento la fora e a saudade aqui chora!!
#saudades#fernandamacedo
E a garotinha que tanto sorria
E a garotinha que tanto sorria, hoje sofria por saudade de quem um dia a fez sorrir.
#emilycristiane#saudades
Vai sentir um vazio no peito
"Vai sentir um vazio no peito, mas tarde ao lembrar de nós vai nomeá-lo saudades."
#saudades#andreiabarros
"… A ausência
É o preço que pagamos para a presença que deixamos
De ofertar para àqueles que nos amam…
E são deixados de lado por conta do nosso próprio
Egoísmo! "