O que eu sinto por você é muito mais do que desejo

O que eu sinto por você é muito mais do que desejo, paixão, ou amor.
É algo unico, sem comparações, sem concorrencia.
É como teu DNA, é algo só teu e que ninguem vai roubar.

#saudades#josemoreira#paquera 395

Mensagens Relacionadas

A minha dor não suportará a sua ausência

A minha dor não suportará a sua ausência

A minha dor não suportará a sua ausência.

#saudades
E a garotinha que tanto sorria

E a garotinha que tanto sorria

E a garotinha que tanto sorria, hoje sofria por saudade de quem um dia a fez sorrir.

#emilycristiane#saudades
Vai sentir um vazio no peito

Vai sentir um vazio no peito

"Vai sentir um vazio no peito, mas tarde ao lembrar de nós vai nomeá-lo saudades."

#saudades#andreiabarros
Não se matam saudades

Não se matam saudades

Não se matam saudades, afogando-se em outros corpos!

#websterfreires#saudades

"… A ausência
É o preço que pagamos para a presença que deixamos
De ofertar para àqueles que nos amam…
E são deixados de lado por conta do nosso próprio
Egoísmo! "

#lourdessousa#saudades