Seria tão bom se todos os dias do

Seria tão bom se todos os dias do

Seria tão bom se todos os dias do ano fossem Natal só para os mais necessitados serem sempre atendidos por aqueles que acham que é nesta data que tem de ajudar o próximo.

#natal#jaderamadi 455

Mensagens Relacionadas

Que a magia do Natal

Que a magia do Natal

Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!

#bonitas#natal#elidapereirajeronimo

e é Natal

… e é Natal… mesmo sem vc aqui.
Há uma alegria… triste,
há uma paz… inventada,
há uma dor… mascarada,
desmascarada,
escancarada.
Feliz Natal, meu presente de na…

(…Continue Lendo…)

#natal#bonitas#rosangelacalza
Que o Natal seja uma porta e uma

Que o Natal seja uma porta e uma

Que o Natal seja uma porta e uma obra sempre abertas para boi, boiada, gente, gentarada. O que, porventura não passar ou ficar para trás, é mistério. Dos grandes.

#azarfeg#natal
Cara

Cara

Cara, e o pior de tudo é depois você entrar em contato comigo e dizer que seu natal e ano novo foi horrível sem mim… Já estou imune as suas mentiras!

#samaramodesto#natal

Natal que se aproxima

Natal que se aproxima
Todas as árvores estão montadas
As luzes iluminam as cidades
Que estão enfeitadas de bolas coloridas
Eu vejo felicidade por todas as partes
É mais u…

(…Continue Lendo…)

#djalmacmf#natal

25/12/18

25/12/18
Bom dia - Bom natal anjo de amor e luz!
É Natal, manifestação do divino amor.
Um natal como manda o rigor:
O amor vem nos visitar na figura do bom velhinho, fardado, …

(…Continue Lendo…)

#antoniocarlos#natal