Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo

Natal é uma forma de comemorarmos não só o nascimento de Cristo, renovar nossa fé e tradições, mas acima de tudo, é a possibilidade de aproximar as pessoas que amamos e esquecemos no dia-a-dia o quão são importantes para nós.

#natal#nascimento#renovacao#lyahjaudy 211

Mensagens Relacionadas

Aprendizados

Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente, a renovação constante, a vida vivida como caminho e mudança.

(…Continue Lendo…)

#renovacao
Me preencho

Me preencho

Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço!

#renovacao
Você tem que estar preparado para se queimar

Você tem que estar preparado para se queimar

Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro se tornar cinza?
(Assim Falou Zaratustra)

#nietzsche#renovacao#friedrichnietzsche

❝ Sorria para vida

❝ Sorria para vida… Abrace o dia de hoje com a alegria da sua alma renovada…que a sensibilidade toque seus olhos e te permita enxergar com sabedoria todas as bênçãos que estão chegando…❞

(…Continue Lendo…)

#jaredhassan#renovacao#bonitas

Passar uma vida inteira sendo a mesma pessoa é sem graça demais

Passar uma vida inteira sendo a mesma pessoa é sem graça demais. É preciso renovar-se!

(…Continue Lendo…)

#renovacao#karynesantiago