Sabemos que VOCÊ
Sabemos que VOCÊ, aí de cima, não tem mais como evitar o nascimento e a morte.
Mas não pode, pelo menos, melhorar um pouco o intervalo?
Mensagens Relacionadas
Carro de Boi
Carro de Boi
Que vontade eu tenho de sair
Num carro de boi ir por aí
Estrada de terra que
Só me leva, só me leva
Nunca mais me traz
Que vontade de não mais voltar
(…Continue Lendo…)
As 7 Regras
As 7 Regras
.1 Não tenha Medo dos seus atos.( Você fez está feito, ter medo do que vai fazer é um sinal de que você deve fazer)
.2 Não planeje o amanhã.( Planejar Deixa as coisas mais séri…
Se não subirei ao céu pelos meus pecados
Se não subirei ao céu pelos meus pecados, tenhas certeza que não descerei aos infernos achando que perfeito fui.
#certeza#georgenascimento#nascimento#filho
Quantas crianças a gente vai ter que perder
Quantas crianças a gente vai ter que perder para o tráfico, pra um playboy enrolar um baseado? Eu fico puto com gente que nasce com oportunidade e entra nessa merda.
#criancas#nascimento#capitaonascimento#filhoMeu sonho
Meu sonho, é me petrificar em seus olhos, de certo modo, que não teria capacidade de piscar, si quer uma vez, minha respiração ficaria acelerada e os pontos cardíacos consecutivamente se renderia…
#nascimento#sonho#leicenascimento#filho