Enquanto flores do Jardim de Deus sejamos sempre as mais graciosas
Enquanto flores do Jardim de Deus sejamos sempre as mais graciosas, perfumadas e encantadoras que pudermos ser.
Pelo carinho do jardineiro conosco só nos cabe agradecer florindo cor e esbanjando amor!
Mensagens Relacionadas
Não há o que temer quando confiamos em Deus.
Não há o que temer quando confiamos em Deus.
O Mapa da nossa vida está nas Mãos de Deus.
Ele sempre tem a direção certa e o melhor ele sempre reserva para aqueles que esperam e confiam Nele.
Torço para que Deus exista
Torço para que Deus exista, mas que seja diferente de tudo o que inventaram sobre Ele.
#demetriosenamagerj#primeiracomunhao
A vida de oração é como ir a uma consulta médica
A vida de oração é como ir a uma consulta médica, nesta consulta de Oração o Doutor se chama Deus que nos orienta o que fazer e como Agir.
#comunhao#primeira#alexdasilveirateixeira
Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele
Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele!
#comunhao#karemcardim#primeiraÉ no silêncio que o homem encontra-se com
"É no silêncio que o homem encontra-se com Deus e consigo próprio. O silêncio é o equilíbrio necessário para ouvir, ver, e falar com Deus e com os homens."
(Austri Junior - Teólogo)
Deus de provisão!!!!
Deus de provisão!!!
Deus sempre supre nossas necessidades!
O Filho do Rei dos reis, nos mostra que temos que andar Certos como justos . E em uma atitude milagrosa Deus manda o tributo de…