Dos elefantes O único defeito dos elefantes é não serem portáteis.
Dos elefantes
O único defeito dos elefantes é não serem portáteis.
( in: Da Preguiça como Método de Trabalho, 1987.)
Mensagens Relacionadas
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA Em meio aos toros que desabam
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA
Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas.
As pessoas não se precisam
“As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar…
#quintana#marioquintana#mario
"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem."
"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem."
(Mário Quintana)
Há duas espécies de livros
Há duas espécies de livros: uns que os leitores esgotam, outros que esgotam os leitores.
#famosos#marioquintana#escritores#mario#quintanaEu me esqueci no armário
Eu me esqueci no armário.
Pensei estar vivendo,
estudando, trabalhando, sendo!
Pensei ter amado e odiado,
aprendido e ensinado,
fugido e lutado,
confundido e expli…
Pus meus sapatos na janela alta
"Pus meus sapatos na janela alta, sobre o rebordo.
Céu é o que lhes falta pra suportarem a existência rude.
E lá, imóveis eles sonham
Que são dois velhos barcos abandonados
À m…