Recebemos a graça divina de pregar o Evangelho

Recebemos a graça divina de pregar o Evangelho através da nossa maneira de vivê-lo.
E vivemos este Evangelho na obediência a um livro Santo: A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada(Livro Redenção graciosa).

#livros#livroredencaograciosa 214

Mensagens Relacionadas

Se eu estivesse errado Por reverenciar Aquele que passou e não deixou um sorriso. Aceitaria o erro.

Se eu estivesse errado
Por reverenciar
Aquele que passou e não deixou um sorriso.
Aceitaria o erro.
Não posso negar
Que fico grato
Por cada um que passou
Apes…

(…Continue Lendo…)

#geraldotinocolivroazul#livros
Meu lema era

Meu lema era

Meu lema era: “Sempre deixe para amanhã o que está programado para hoje. E se puder evitar fazer isso até a próxima semana, então ainda melhor.”

#mariankeyeslivromelancia#livros
O mundo gira

O mundo gira

O mundo gira. Nenhuma tristeza é tão eterna que não deixa um espacinho para a felicidade.(Não se apega não)

#livros#isabelafreitas

Não tenha medo - murmurei

- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(……

(…Continue Lendo…)

#livros#stepheniemeyerlivroamanhecer

Um acontecimento

Um acontecimento, é freqüentemente, a conseqüência de uma coisa que fizeste por um ato de tua livre vontade, de tal sorte que se não tivesse feito essa coisa, o acontecimento não ocorria.

(…Continue Lendo…)

#livros#olivrodosespiritos
Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco

Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco

Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco.
Bella - Jake é um piadista.
Jacob - Que ótimo agora eu era o bobo da corte.

#stepheniemeyerlivroamanhecer#livros