todos os dias que passam sem passares por aqui são dias que me desgraçam por me privarem de ti
todos os dias que passam
sem passares por aqui
são dias que me desgraçam
por me privarem de ti
tem um livrinho onde escrevo
qdo me esqueço de ti
é um livro de capa preta
onde inda nada escrevi
o canário ja nao canta
não canta o canario já
aquilo que em ti me encanta
talvez nao me encantará
Mensagens Relacionadas
É MUITO ANTES DO ÓPIO
É MUITO ANTES DO ÓPIO,
QUE MINH'ALMA É ENFERMA
Quem não quiser sofrer que se isole
Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio.
#fernando#fernandopessoa#pessoa
Basta pensar em sentir Para sentir em pensar
Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar
Quem me dera que a minha vida fosse
"Quem me dera que a minha vida fosse um carro de bois que vem a chiar, manhãzinha cedo, pela estrada. E que para de onde veio volta depois quase à noitinha pela mesma estrada".
(Em O guardador d…
Dar a cada emoção uma personalidade
Dar a cada emoção uma personalidade, a cada estado de alma uma alma. (Bernardo Soares)
#pessoa#fernandopessoa#fernando