O certo é esquecer
O certo é esquecer, descartar o que já não faz mais parte de nós.
Adeus querido, é preciso seguir a vida e ocupar o seu lugar.
Mensagens Relacionadas
Em pouco tempo tudo que vivemos foi intensamente
Em pouco tempo tudo que vivemos foi intensamente. Até na hora do Adeus!
#despedida#yonnemorenoUma despedida é necessária
"Não se ponha triste ante uma despedida. Uma despedida é necessária para voltar a reencontrar-se. E um reencontro, após um momento ou após toda uma vida, é algo inevitável se somos amigos para valer."
#despedida
Quem diz adeus
Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai…
E não diz absolutamente nada.
VAGO VÃO VOU SENDO EU VAGO EM VÃO NO
VAGO VÃO VOU SENDO EU
VAGO EM VÃO NO VÃ ADEUS
ME VAGO VAZIA
VENTANDO NO VENTO VENDO O RELENTO
E ME TENTO POR DENTRO DO MEU SER.
Sinto falta de tudo de todos
Sinto falta de tudo de todos,daquele beijo,do abraço apertado,do adeus nao dito,das pessoas que me fizeram sorrir e mais ainda das pessoas que me fizeram chorar. Porque hoje mostrei que não sou tão fr…
#despedida#alinenobreNão quero declamar que um dia talvez nos
Não quero declamar que um dia talvez nos veremos ou um adeus para voltar a procurar p que nunca perdi;
Às vezes parece que luto só no deserto que tanto acreditei certo para ter um mundo além do …