O certo é esquecer

O certo é esquecer

O certo é esquecer, descartar o que já não faz mais parte de nós.
Adeus querido, é preciso seguir a vida e ocupar o seu lugar.

#despedida#cleciasantos 297

Mensagens Relacionadas

Em pouco tempo tudo que vivemos foi intensamente

Em pouco tempo tudo que vivemos foi intensamente

Em pouco tempo tudo que vivemos foi intensamente. Até na hora do Adeus!

#despedida#yonnemoreno

Uma despedida é necessária

"Não se ponha triste ante uma despedida. Uma despedida é necessária para voltar a reencontrar-se. E um reencontro, após um momento ou após toda uma vida, é algo inevitável se somos amigos para valer."

(…Continue Lendo…)

#despedida
Quem diz adeus

Quem diz adeus

Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai…
E não diz absolutamente nada.

#heyjhonye#despedida
VAGO VÃO VOU SENDO EU VAGO EM VÃO NO

VAGO VÃO VOU SENDO EU VAGO EM VÃO NO

VAGO VÃO VOU SENDO EU
VAGO EM VÃO NO VÃ ADEUS
ME VAGO VAZIA
VENTANDO NO VENTO VENDO O RELENTO
E ME TENTO POR DENTRO DO MEU SER.

#rafaellaarruda#despedida

Sinto falta de tudo de todos

Sinto falta de tudo de todos,daquele beijo,do abraço apertado,do adeus nao dito,das pessoas que me fizeram sorrir e mais ainda das pessoas que me fizeram chorar. Porque hoje mostrei que não sou tão fr…

(…Continue Lendo…)

#despedida#alinenobre

Não quero declamar que um dia talvez nos

Não quero declamar que um dia talvez nos veremos ou um adeus para voltar a procurar p que nunca perdi;
Às vezes parece que luto só no deserto que tanto acreditei certo para ter um mundo além do …

(…Continue Lendo…)

#despedida#julioaukay