A depressão é o complexo de inferioridade do ego
A depressão é o complexo de inferioridade do ego, e é oferecida na forma de direito inalienável.
#jacksonoliveira#depressao 665Mensagens Relacionadas
Trabalho
Muito do que hoje é considerado depressão, não passa de um corpo precisando de trabalho.
#geoffreynorman#depressao
Você não tem depressão está apenas sofrendo pressão
Você não tem depressão está apenas sofrendo pressão de alguém. Solte-se do aperto dessa pessoa e viva feliz!
#depressao#eliastorresCarência
Cada vez que se encontra uma pessoa inclinada a amargura, é sinal de carência emocional.
#bertrandrussell#depressaoAmor Próprio
Não se iluda com o amor. Ele será um bom sentimento até o ponto final. Após isso,virá a depressão que fará você se destruir aos poucos.
Apaixone-se por si melhor amor que esse não há. Você nunca…
Às vezes não é depressão
Às vezes não é depressão,
é só as coisas que você
escondeu em seu coração…
te comendo vivo.
Alma
Há quem diga que as dores da depressão não vem de dentro, que não há domínio. Isto é um equívoco porque estas dores vem da alma. Alma que se rebela contra o presente e corrói o corpo para um futuro di…
#wudsonsilva#depressao