Se Chorei não foi por te perder Mas por
Se Chorei não foi por te perder
Mas por que te amei…
Mensagens Relacionadas
Reza o ditado que "amar o que é
Reza o ditado que "amar o que é fácil de ser amado não é vantagem". E amar o difícil é? Ahãn…conta outra!
#decepcao#dayanne#amorosa
Nós não sofremos por conhecer a realidade
Nós não sofremos por conhecer a realidade, sofremos por ter criado grandes expectativas.
#decepcao#amorosa#faelamado
Se desejas partilhar o concerto das bênçãos divinas
Se desejas partilhar o concerto das bênçãos divinas, ama e serve, sem cogitar de ser amado e sem a expectativa de ver-se servido…
#emmanuel#decepcao#amorosa
Amar é doar sem medida
Amar é doar sem medida. E não há amor mais verdadeiro do que aquele que doa ao ser amado sem dele nada receber. Quem ama simplesmente ama.
#decepcao#leocruz#amorosa
Me desgrace
Me desgrace, me odeie . Só nunca esqueça que eu amei você.
#amorosa#decepcao#gabryellabeckman
Quando te vi
Quando te vi, te amei. Quando me deixou, me deixei.
Quando dei falta de mim me recuperei.