Eu queria morrer em fim Seria mais fácil Mais fácil pra mim Mas sou covarde e penso demais
Eu queria morrer em fim
Seria mais fácil
Mais fácil pra mim
Mas sou covarde e penso demais
Penso em quem fica
Por um lado livres de mim
Que sou um problema, um peso
Daria liberdade a eles
Eu só quero descansar
Só quero paz
Quero dar paz
Descanse em paz
Mensagens Relacionadas
Desistir é pra covardes e fracos
"Desistir é pra covardes e fracos; lutar por algo perdido é para idiotas! "
#fracos#covardia#diogolima#covarde#desistir#lutar#homem#covardes#pessoas
Quase tudo na vida se resolve mediante um
Quase tudo na vida se resolve mediante um sim ou um não. O talvez nada mais é do que adiar, covardemente, uma decisão.
#pessoas#covardes#alexandrusolomon#covarde
Só os covardes e os preguiçosos não sabem
Só os covardes e os preguiçosos não sabem suportar o mal nem recuperar o bem. Limitam-se a desejá-lo e a energia de sua pretensão lhes é tirada por sua própria covardia
#etiennedelaboetie#covarde#covardes#pessoas#homem#covardia"AOS COVARDES"
"AOS COVARDES"
"Certa feita, perguntaram-me qual o sentimento pelo qual eu nutria mais desprezo.
Já havia pensado diversas vezes a respeito e, a cada, mudava de opinião. Afinal, há tantas …
Pessoas falsas são como cobras
Pessoas falsas são como cobras. Elas picam e fogem, pois são muito covardes para ficar e nos dar a oportunidade de pisar em suas cabeças!
#covardes#mentem#covarde#homem#falsas#cobras#vanessapimentel#pessoas#indiretas#covardia
O orgulhoso é um covarde que tem medo de se expor
O orgulhoso é um covarde que tem medo de se expor.
#jotah#covarde