tenho medo do desconhecido e o que nunca vivi
tenho medo do desconhecido
e o que nunca vivi
Mensagens Relacionadas
Medo de morrer
Medo de morrer… é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido… é o próprio estranho… Senhor desconhecido!
#otaviojm#medo#desconhecidomeu caminho por vezes é perigoso confuso desconhecido tentador da medo é sombrio tem nevoeiro é
meu caminho
por vezes é perigoso
confuso
desconhecido
tentador
da medo
é sombrio
tem nevoeiro
é sempre assim
nem tudo são flores
nem sempre …
Hoje em paz
Hoje em paz, sem medo do desconhecido.
Aprendi com o tempo que não somos obrigados a agradar a todos.
Aprendi que o certo e o errado têm suas consequências.
Aprendi que temos escolha…
O medo não é lugar para se viver.
O medo não é lugar para se viver.
Vença-os. Sê forte.
Seres humanos são confusos
Seres humanos são confusos. Sentem medo das mudanças e do desconhecido. Oram para que o mal seja retirado de suas vidas, mas sequer sabem reconhecer que, os próprios males, são exatamente o que eles t…
#josianebonifacio#medo#desconhecido
Muito de nós não temos medo da morte
Muito de nós não temos medo da morte. Temos medo do desconhecido.
#raphaelmichael#medo#desconhecido