Alguém especial (Como viver um grande amor) 16.12.12
Alguém especial
(Como viver um grande amor)
16.12.12
Todo dia uma dose de você
É um vício que faz tão mal não ter
Dia a dia hei de sentir…
Mas como gostar todo dia tanto assim?
Sem teus abraços a apertarem meu corpo
Meu coração se apertará
Sinto dizer que meu peito não é oco
E de apertada a alma tende a dissipar.
Mensagens Relacionadas
Não espere uma ocasião especial para dizer "EU
Não espere uma ocasião especial para dizer "EU TE AMO" à quem você ama, amanhã pode ser tarde demais.
Celebre as coisas boas em vida, compartilhe momentos e seja feliz!
Faça hoje um carinho especial na pessoa que você ama
"Faça hoje um carinho especial na pessoa que você ama,
Seu dia ficará muito melhor…"
Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece
Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.
#janainaromeiro#pessoa#amor#especial#saudades
O amor pode ganhar um tom especial quando
O amor pode ganhar um tom especial quando você não se deixa levar por coisinhas medíocres que acontecem no dia a dia para estragar o que tem de mais belo na sua vida.
#especial#vaniafranca#pessoa#amorInexplicável
Inexplicável
O amor,
É um sentimento especial e inexplicável,
Pois você pode estar perto de alguém que o ama
E não perceber.
E quando essa pessoa se vai.
Você final…
E quando a gente percebe que aquela pessoa
E quando a gente percebe que aquela pessoa especial trouxe com ela o amor para nossa vida?
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fi…