Hoje

Hoje

Hoje, o amor me dói.
Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.

#fredericoelboni#angustia 361

Mensagens Relacionadas

A origem de toda a angústia é a

A origem de toda a angústia é a

A origem de toda a angústia é a de ter perdido o contato com a verdade.

#vilhelmekelund#angustia
Meu sorriso é a fachada da minha angústia

Meu sorriso é a fachada da minha angústia

Meu sorriso é a fachada da minha angústia.

#angustia
Que loucura é pensar na minha angustia

Que loucura é pensar na minha angustia

Que loucura é pensar na minha angustia e não saber descrever o por que de sentir…

#vekveronickameirelles#angustia
‎"Essa sensação de que tudo pode acontecer é docemente angustiante

‎"Essa sensação de que tudo pode acontecer é docemente angustiante

‎"Essa sensação de que tudo pode acontecer é docemente angustiante."

#thiagogrulha#angustia
O que muito me angústia viver

O que muito me angústia viver

"O que muito me angústia viver, é desperdiçar existência"

#elanklever#angustia

A angústia é a possibilidade da liberdade

A angústia é a possibilidade da liberdade. É o medo dessa possibilidade. A angústia é o puro sentimento do possível.

(…Continue Lendo…)

#angustia