Hoje
Hoje, o amor me dói.
Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.
Mensagens Relacionadas
A origem de toda a angústia é a
A origem de toda a angústia é a de ter perdido o contato com a verdade.
#vilhelmekelund#angustia
Que loucura é pensar na minha angustia
Que loucura é pensar na minha angustia e não saber descrever o por que de sentir…
#vekveronickameirelles#angustia
"Essa sensação de que tudo pode acontecer é docemente angustiante
"Essa sensação de que tudo pode acontecer é docemente angustiante."
#thiagogrulha#angustia
O que muito me angústia viver
"O que muito me angústia viver, é desperdiçar existência"
#elanklever#angustiaA angústia é a possibilidade da liberdade
A angústia é a possibilidade da liberdade. É o medo dessa possibilidade. A angústia é o puro sentimento do possível.
#angustia