A minha história antes de você é bonita de lembrar
A minha história antes de você é bonita de lembrar, mas a nossa é linda.
#amor#meapaixoneicombr 396Mensagens Relacionadas
O homem não morre quando deixa de existir
O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.
#amor#padrefabiodemeloTe fiz um caf Era o meu bilhete
Te fiz um café
Era o meu bilhete de amor
Dizendo que contigo meu coração sorri
E você nem percebeu
Meu jeito de dizer que te amo
Através destes pequenos gestos
Entr…
O amor é o caminho mais bonito para chegar no coração
O amor
é o caminho mais bonito
para chegar
no coração de alguém.
A gente pode até fingir que não
A gente pode até fingir que não, mas o tempo vai mostrar que o amor sempre valeu a pena.
#laureaneantunes#mateusyoshitani#bonitas#amor