se um dia por um motivo qualquer, estiver triste, desconsolada (o), na fossa, peça ao céu um pouco de silencio e procure conversar com a noite
se um dia por um motivo qualquer, estiver
triste, desconsolada (o), na fossa,
peça ao céu um pouco de silencio
e procure conversar com a noite
faça de cada ilusão uma saudade,
e repita mil vezes para si mesmo
Tudo passou porque passou.
Ignore essa amargura e transforme em uma sombra fútil
e lembre se haverá sempre
um amanhá para hoje
Mensagens Relacionadas
Quando permitimos olhar a alma através do coração
Quando permitimos olhar a alma através do coração o amor acontece com naturalidade!
#amor#marciadoloresresende
Meu coração está enfraquecido
Meu coração está enfraquecido,
não estou doente…
apenas carente de um amor autêntico:
e que preencha este vazio no peito.
Vai falar para o coração que esse amor não cabe
"Vai falar para o coração que esse amor não cabe…
#oscardejesusklemz#amor
Saber digerir os bons momentos da vida
Saber digerir os bons momentos da vida, faz bem à digestão de seu coração
#jaderamadi#momentos#bons#amor
Entrelaçado por amores e paixões que vêm
Entrelaçado por amores e paixões que vêm e que vão, o coração do homem estará sempre atormentado pelas amarras que tais sentimentos produzem.
#amor#roneiportodarocha