Bonito é quando alguém mexe mais em você do que no celular
Bonito é quando alguém mexe mais em você do que no celular.
#bonitas#clarissacorrea 619Mensagens Relacionadas
Faça a dieta da alegria
Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã, um agradecimento ao final do dia!
#clarissacorrea#bonitas
Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira
Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.
#ceciliameireles#bonitasSe temos de esperar
Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.
#bonitas#coracoralinaPra todo mal que te fizeram
Pra todo mal que te fizeram, retribua com o bem. Não há maldade que se apodere de um coração puro.
#bonitas#belchior#gustavolacombe