Quero eu compor A mais linda canção Falando de amor Abrindo
Quero eu compor
A mais linda canção
Falando de amor
Abrindo o coração.
Qual flor desabrochar
Na respectiva estação
Palavras de amor
Na mais pura emoção.
Mensagens Relacionadas
O meu coração se despediu da razão No exato
O meu coração se despediu da razão
No exato momento que amei você
Esse tal de amor eterno como brinquedo LEGO se desmancha
Esse tal de amor eterno
como brinquedo LEGO
se desmancha e se refaz
Quando se ama não é preciso entender
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.
#amor#paulocoelho
Distraída ela abriu um sorriso
Distraída ela abriu um sorriso e o amor entrou.
#amor#tsachetto#bonitas