As vezes penso quão injusto um coração que
As vezes penso quão injusto um coração que não conhece o amor.
nunca saberá o que ter um brilho nos olhos, uma lágrima de saudades
e uma esperança no coração.Os que ama sabem esperar e tem a certeza dias melhores virão
Jane Òliver
Mensagens Relacionadas
Em algum momento o coração partido a beira do precipício encontrará
Em algum momento
o coração partido a
beira do precipício
encontrará um motivo
para dar meia volta e
uma longa volta com
ela por toda a vida.
doce amor relembro
doce amor relembro,
cada momento desde o dia lhe vi pela primeira vez,
diria meu coração consumido pelo desejo…
poucas palavras traduzem um sentimento,
deslumbro teu corpo com …
De que adianta ter nos braços alguém que
De que adianta ter nos braços alguém que não mora no coração?
#laurasanchez#amor
De se maravilhar
O amor é a capacidade de se maravilhar a cada instante.
#bonitas#josedanilorangel#amor#israelnovaes
O amor é um bem que se multiplica
O amor é um bem que se multiplica quando dividimos.
#amor#lucaslucco#rodolfoabrantes#bonitasO cérebro é quem comanda tudo e deixa tudo em ordem
O cérebro é quem comanda tudo e deixa tudo em ordem, porém o coração é o rebelde da turma e decide fazer tudo ao contrário.
Resumindo sem o coração não existira diversão, lições ou canções e sem…