O coração de quem ama

O coração de quem ama

O coração de quem ama, sempre anda feliz, mas ai vem saudade para deixá-lo triste.

#amor#saudades#tiagoamaral 244

Mensagens Relacionadas

No horizonte azul que sempre teimo em abstrair

No horizonte azul que sempre teimo em abstrair

"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."

#igorcesarsdecastro#saudades
Numa manhã fria sinto á brisa a me

Numa manhã fria sinto á brisa a me

Numa manhã fria sinto á brisa a me tocar já nem consigo te explicar esta saudade que tento suporta!

#saudades#rutemaria

Águas Passadas

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos…

(…Continue Lendo…)

#saudades
A minha saudade é como uma nota aguda

A minha saudade é como uma nota aguda

A minha saudade é como uma nota aguda…
Ela grita na Alma e ecoa no coração.

#dmorkcaj#saudades

Bebi saudade e descobri que é minha bebida favorita

Bebi saudade e descobri que é minha bebida favorita.
Fico bêbada de amores por você, para você.
Bebi todos os dias, com vários drinks diferentes.
Bebi tanta saudade, que entrei em co…

(…Continue Lendo…)

#saudades#rafaelaguimaraes