Quem sente medo chora Quem tem amor padece Meu coração
Quem sente medo chora
Quem tem amor padece
Meu coração vai contigo embora
Toda vez que amanhece…
Mensagens Relacionadas
Arranque algumas ou muitas lágrimas
Ainda que demore, que dê um medo danado e que arranque algumas ou muitas lágrimas, eu sei que, no final, vai dar amor.
#amor#umcartao#bonitasQuando a gente abre a cortina
Quando a gente abre a cortina, a luz aflora. Quando a gente abre o coração, o amor aflora. Quando a gente abre a mente, a natureza aflora.Tudo no seu tempo. Cada um tem seu momento. Pra abrir a cortin…
#netomontana#amor
Desconheço qual quer forma de amar que não
Desconheço qual quer forma de amar que não seja com o amor;
Meu coração é verdadeiro sendo meu do jeito que for;
Mas se o queres não o confunda com a dor;
Desejo um primeiro encontro
Desejo um primeiro encontro que dure vários anos.
#amor#zackmagiezi#bonitas
Você é uma péssima ideia
Você é uma péssima ideia e eu faço questão de ignorar isso todos os dias.
#maria#apaixonadas#amor#andreefelipe