Quando a gente gosta de alguém sem precisar de explicação

Quando a gente gosta de alguém sem precisar de explicação, é porque lá no fundinho, a alma tem alguma parte que foi feita igual.
Um pequeno encaixe no meio de um quebra-cabeça confuso.

#amor#leticiabeppler#feitas#explicacoes 334

Mensagens Relacionadas

Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta

Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta

Ainda há os que insistem que elas são de outro planeta. Mesmo eu tendo dito e explicado que cada uma é um planeta isolado. Que nós estamos orbitando. Elas são galáxias.

#feitas#explicacoes#klebernovartes

Existe música que nos faz sentir uma saudade sem explicação. Saudade idealizada…

Existe música que nos faz sentir uma saudade sem explicação. Saudade idealizada…
Saudade de alguém que a ausência não nos permitiu conhecer, como gostaríamos…
Saudade de algo que nem tivem…

(…Continue Lendo…)

#feitas#joseanasilva#saudades#explicacoes
Não quero me explicar.

Não quero me explicar.

Não quero me explicar.
se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!

#explicacoes#plpl#feitas

Amor

Amor…
Como explicar o amor?
Sentimento inexplicável
que habita em nossos
corações.
Sentimento diferente de paixão,
Paixão é sofrer, amar? É viver,
Viver pen…

(…Continue Lendo…)

#feitas#eclevissonduarte#explicacoes
Hei você

Hei você

Hei você
Hoje quero um abraço…
Não precisa ser explicado
Tem que ter afeto.
Não precisa ser rápido
Tem que ser apertado.
Hoje quero um abraço.

#rodriggosouza#feitas#explicacoes

Supilquei por explicação

Supilquei por explicação, desejei o bem onde o mal habita, perguntei porque não tenho resposta, e foi quando me calei e apenas acreditei em uma solução para aliviar minha alma e meu coração.

(…Continue Lendo…)

#berenicegomes#feitas#explicacoes