A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas
A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas.
Mas com o tempo percebe que a gente muda sim e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo.
Sente que não deve nada pra ninguém.
A gente acorda e vê que tem uma vida inteirinha pela frente!
Mensagens Relacionadas
Mudar não significa tornar-se outro
Mudar não significa tornar-se outro, mas fazer uma experiência mais autêntica de si.
#luaraquaresma#autoajuda
Seguir um novo caminho é difícil
Seguir um novo caminho é difícil, mas não mais difícil do que permanecer em uma situação que não se encaixa, ou não existe mais.
#fabriciocarpinejar#autoajuda#zibiagasparetto
O que procuramos não está lá fora
O que procuramos não está lá fora, mas dentro de nós mesmos.
#clarissacorrea#autoajuda
Na dúvida do que é certo ou errado
Na dúvida do que é certo ou errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você.
#luaraquaresma#autoajuda
Aprenda a sentar e observar
Aprenda a sentar e observar. Nem tudo precisa de uma reação.
#fabriciocarpinejar#autoajuda#bibliasagrada