Agradeça sempre por tudo aquilo que se tem

Agradeça sempre por tudo aquilo que se tem.
A humildade sobrepõe o homem e qualquer uma de suas filosofias.Lembre-se que não basta apenas correr atrás de suas metas.
Dar valor as coisas obtidas também nos engrandece e faz lembrar o quanto almejamos e lutamos por tudo aquilo que já temos.
Se você alcançou até a última letra destas minhas breves linhas, eu mais uma vez gostaria encarecidamente de te dizer obrigado.

#autoajuda#luizgasparetto 270

Mensagens Relacionadas

A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas

A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas. Mas com o tempo percebe que a gente muda sim e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo. Sente que não deve nada pra ninguém. A gente acorda …

(…Continue Lendo…)

#autoajuda#damarisesterdalmas
Não espere o incentivo dos outros

Não espere o incentivo dos outros

Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

#autoajuda#priscillarodighiero
Se você está procurando aquela pessoa que vai mudar a tua vida

Se você está procurando aquela pessoa que vai mudar a tua vida

Se você está procurando aquela pessoa que vai mudar a tua vida, olhe-se no espelho.

#mayarabenatti#autoajuda#mairacintra
Autenticidade é a prática diária de abandonar quem

Autenticidade é a prática diária de abandonar quem

Autenticidade é a prática diária de abandonar quem nós pensamos que devemos ser e assumir quem somos.

#autoajuda#deniswaitley
Erros não são pecados

Erros não são pecados

Erros não são pecados. Erros são formas de fazer algo de maneira diferente, talvez criativamente nova.

#autoajuda#fritzperls