Agradeça sempre por tudo aquilo que se tem
Agradeça sempre por tudo aquilo que se tem.
A humildade sobrepõe o homem e qualquer uma de suas filosofias.Lembre-se que não basta apenas correr atrás de suas metas.
Dar valor as coisas obtidas também nos engrandece e faz lembrar o quanto almejamos e lutamos por tudo aquilo que já temos.
Se você alcançou até a última letra destas minhas breves linhas, eu mais uma vez gostaria encarecidamente de te dizer obrigado.
Mensagens Relacionadas
A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas
A gente demora demais pra se livrar de pesos e culpas. Mas com o tempo percebe que a gente muda sim e volta a se sentir em casa dentro de si mesmo. Sente que não deve nada pra ninguém. A gente acorda …
#autoajuda#damarisesterdalmas
Não espere o incentivo dos outros
Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.
#autoajuda#priscillarodighiero
Se você está procurando aquela pessoa que vai mudar a tua vida
Se você está procurando aquela pessoa que vai mudar a tua vida, olhe-se no espelho.
#mayarabenatti#autoajuda#mairacintra
Deixe no passado quem te faz desacreditar do seu futuro
Deixe no passado quem te faz desacreditar do seu futuro.
#autoajuda#danielduarte
Autenticidade é a prática diária de abandonar quem
Autenticidade é a prática diária de abandonar quem nós pensamos que devemos ser e assumir quem somos.
#autoajuda#deniswaitley
Erros não são pecados
Erros não são pecados. Erros são formas de fazer algo de maneira diferente, talvez criativamente nova.
#autoajuda#fritzperls