Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo

Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo

Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo.
Um líder não é nada sem a sua vigorosa reputação.

#formatura#pablodepaulabravin#administracao 313

Mensagens Relacionadas

O maior milagre da administração é fazer todos

O maior milagre da administração é fazer todos

O maior milagre da administração é fazer todos se sentirem dentro do alvo principal: como uma flecha sinergicamente integrada e conectada.

#formatura#administracao#pablodepaulabravin
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar

Um bom vendedor é aquele que sabe adequar

Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.

#administracao#pablodepaulabravin#formatura
O Brasil não precisa de políticos e de partidos

O Brasil não precisa de políticos e de partidos

"O Brasil não precisa de políticos e de partidos, precisa urgente de ciência e administração para a evolução social! "

#formatura#andreluisbonaparte#administracao
‘Algum inocente aí

‘Algum inocente aí

‘Algum inocente aí, ainda acha que o desastre da administração pública no Brasil não tem nada a ver com a corrupção?

#formatura#renatocesarvargasmartins#administracao
A má administração do dinheiro público e a

A má administração do dinheiro público e a

A má administração do dinheiro público e a corrupção gangrenam a sociedade brasileira.

#administracao#mariopereiragomes#formatura

Economia doméstica e cuidados com o lar

Economia doméstica e cuidados com o lar,tem sido um bom esclarecimento também na administração seja de bens públicos ou privados lembrem-se oíko casa nomos gerir administrar.
oíkonomos -administ…

(…Continue Lendo…)

#gilmardasilvapaiva#administracao#formatura