Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo

Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo

Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo.
Um líder não é nada sem a sua vigorosa reputação.

#formatura#pablodepaulabravin#administracao 313

Mensagens Relacionadas

A falência continua na administração da coisa publica

A falência continua na administração da coisa publica contamina a relação vindoura e o pós jogo de poder e interesses de desenvolvimento entre o estado democrático verdadeiro e os interesses especulat…

(…Continue Lendo…)

#formatura#administracao#ricardovbarradas
A Administração é a ciência da ação

A Administração é a ciência da ação

A Administração é a ciência da ação,
e agir… não é para qualquer um"

#administracao#formatura#gabryelaresende

Eu chamo de república

Eu chamo de república, todo estado regido por leis, independente da forma de administração que possa ter. Porque então somente o interesse público governa, e a coisa pública algo representa.

(…Continue Lendo…)

#administracao#formatura#jeanjacquesrousseau
A Administração é a verdadeira ciência para Administrar

A Administração é a verdadeira ciência para Administrar

A Administração é a verdadeira ciência para Administrar um negócio de forma exata

#formatura#administracao#hugopereira