Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo
Levar vantagens no mundo dos negócios é coisa de tolo.
Um líder não é nada sem a sua vigorosa reputação.
Mensagens Relacionadas
O maior milagre da administração é fazer todos
O maior milagre da administração é fazer todos se sentirem dentro do alvo principal: como uma flecha sinergicamente integrada e conectada.
#formatura#administracao#pablodepaulabravin
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.
#administracao#pablodepaulabravin#formatura
O Brasil não precisa de políticos e de partidos
"O Brasil não precisa de políticos e de partidos, precisa urgente de ciência e administração para a evolução social! "
#formatura#andreluisbonaparte#administracao
‘Algum inocente aí
‘Algum inocente aí, ainda acha que o desastre da administração pública no Brasil não tem nada a ver com a corrupção?
#formatura#renatocesarvargasmartins#administracao
A má administração do dinheiro público e a
A má administração do dinheiro público e a corrupção gangrenam a sociedade brasileira.
#administracao#mariopereiragomes#formaturaEconomia doméstica e cuidados com o lar
Economia doméstica e cuidados com o lar,tem sido um bom esclarecimento também na administração seja de bens públicos ou privados lembrem-se oíko casa nomos gerir administrar.
oíkonomos -administ…