Os amores são belos porque são finitos

Os amores são belos porque são finitos

Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.

#saudades#bonitas#carolinacanalis 765

Mensagens Relacionadas

Você pode amar ou odiar uma pessoa

Você pode amar ou odiar uma pessoa, pode sentir falta ou fingir que sente, pode ter crescido no jardim da infância até ter se afastado parcialmente quando adulto, pode possuir discussões ou ter difere…

(…Continue Lendo…)

#saudades#bonitas#emersonmollin
Bateu saudade

Bateu saudade

Bateu saudade, bateu… voltei no tempo e lembrei! Lembrei de músicas e toquei, cantei teus olhos e vivi…

#saudades#leoniateixeira
É tão bom lembrar dos dias passados

É tão bom lembrar dos dias passados

'É tão bom lembrar dos dias passados, assim eu fico bem perto da voz, do carinho, de algo bom, tão bom…' (‪Saudade‬)

#elenicecarvalho#saudades
Sabe

Sabe

Sabe, aquela saudade repentina que faz a tristeza ser um sentimento lindo.

#solsorte#bonitas#saudades
O que me incomoda não é tempo da espera

O que me incomoda não é tempo da espera

O que me incomoda não é tempo da espera, e sim
a ausência do seu olhar.

#saudades#tacyribeiro
Saudades q vem em ondas

Saudades q vem em ondas

Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.

#kaciquebelina#saudades