Os amores são belos porque são finitos
Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.
#saudades#bonitas#carolinacanalis 765Mensagens Relacionadas
Você pode amar ou odiar uma pessoa
Você pode amar ou odiar uma pessoa, pode sentir falta ou fingir que sente, pode ter crescido no jardim da infância até ter se afastado parcialmente quando adulto, pode possuir discussões ou ter difere…
#saudades#bonitas#emersonmollin
Bateu saudade
Bateu saudade, bateu… voltei no tempo e lembrei! Lembrei de músicas e toquei, cantei teus olhos e vivi…
#saudades#leoniateixeira
É tão bom lembrar dos dias passados
'É tão bom lembrar dos dias passados, assim eu fico bem perto da voz, do carinho, de algo bom, tão bom…' (Saudade)
#elenicecarvalho#saudades
O que me incomoda não é tempo da espera
O que me incomoda não é tempo da espera, e sim
a ausência do seu olhar.
Saudades q vem em ondas
Saudades q vem em ondas, q vem com a brisa, q sobe a serra, q nao avisa, q chega cedo dizendo bom dia.
#kaciquebelina#saudades