Sintomas de Saudades
Sintomas de Saudades, é lembrar dos bons momentos;
Sintomas de saudades, é o amor que vem de dentro;
O amor…
Amor é um sintoma que costuma nos lembrar;
De pessoas bem queridas, que nos fez até chorar;
Chorar…
É saudade de quem não está mais perto;
Pois nos resta relembrar, desse amor que esteve perto.❤
Mensagens Relacionadas
As mais belas historias de amor nascem de uma grande amizade
As mais belas historias de amor nascem de uma grande amizade.
#versos#wesleyatanasio#palavras#belas#amizade
A cada dia vai ficando mais raro encontrar
A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras que realmente se importe com sua presença.
#fblack#amizade#belas#verdadeira#poesia#palavrasPalavras de conforto que não tocaram-lhe o coração
"Palavras de conforto que não tocaram-lhe o coração no momento de dor,
Em tempo oportuno tocarão sua consciência por palavras proferidas e ações desmedidas que alvejaram alguém".
Sabe o que me dá mais felicidade
"Sabe o que me dá mais felicidade? Quando estou com ele, você simplesmente não existe. Minto. Existe sim, mas em outro lugar, outra época; bem longe de mim. E não dói. Deus, não dói. Não dói vê-lo em …
#belas#bonitas#amandaagraazevedo#palavras
A boa amizade não necessita de palavras
"A boa amizade não necessita de palavras."
#belas#palavras#johnnydecarli#amizade#versos
Só posso dizer que as vezes o choro
Só posso dizer que as vezes o choro pode durar mais que uma noite. Todavia… A alegria da manhã chega.
#regesmedeiros#bonitas#palavras#belas