Sintomas de Saudades

Sintomas de Saudades, é lembrar dos bons momentos;
Sintomas de saudades, é o amor que vem de dentro;
O amor…
Amor é um sintoma que costuma nos lembrar;
De pessoas bem queridas, que nos fez até chorar;
Chorar…
É saudade de quem não está mais perto;
Pois nos resta relembrar, desse amor que esteve perto.❤

#saudades#bonitas#palavras#belas#rodrigosantospoeta 294

Mensagens Relacionadas

A cada dia vai ficando mais raro encontrar

A cada dia vai ficando mais raro encontrar

A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras que realmente se importe com sua presença.

#fblack#amizade#belas#verdadeira#poesia#palavras

Palavras de conforto que não tocaram-lhe o coração

"Palavras de conforto que não tocaram-lhe o coração no momento de dor,
Em tempo oportuno tocarão sua consciência por palavras proferidas e ações desmedidas que alvejaram alguém".

(…Continue Lendo…)

#belas#miltonmatos#palavras

Sabe o que me dá mais felicidade

"Sabe o que me dá mais felicidade? Quando estou com ele, você simplesmente não existe. Minto. Existe sim, mas em outro lugar, outra época; bem longe de mim. E não dói. Deus, não dói. Não dói vê-lo em …

(…Continue Lendo…)

#belas#bonitas#amandaagraazevedo#palavras
Só posso dizer que as vezes o choro

Só posso dizer que as vezes o choro

Só posso dizer que as vezes o choro pode durar mais que uma noite. Todavia… A alegria da manhã chega.

#regesmedeiros#bonitas#palavras#belas