O coração
O coração
Eu seguirei o meu, onde ele me manda, pois quando deixei de o seguir, morri, vivi morto, fui um zombie no percurso da vida.
Renasci dos mortos, despertei de novo para a vida, agora sigo o coração.
Obrigado, a quem me ressuscitou, espero em breve receber o abraço da vida.
Sigo o meu coração, segui-lo-ei até á morte.
Mensagens Relacionadas
Vai menina
Vai menina, busca tua felicidade, encontra novos caminhos, que a vida é passageira e não temos tempo a perder.
Vai, encontra o horizonte que breve desponta, e apontará a direção.
Vai, escu…
O quadro sem cor
O quadro sem cor
A folha de papel em branco
que triste rabisquei
era um sonho que dei vida
enquanto pensava em voçe eu desenhei
Mas fui muito desatento ao expor
e a…
A vida humana seria incomportável sem as ilusões
A vida humana seria incomportável sem as ilusões e prestígios que a circundam.
#gravidez#marquesdemarica#poema#ilusao
Amar e viver a vida e incidir sobre a
Amar e viver a vida
e incidir sobre a verdade
amar e não querer aceitar o termo
"solitario"
e luzir sobre o que é das trevas
A vida é minha
A vida é minha. Mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo é você.
#coracao#poema#desconhecido#palavras#tocam#gravidez#sorrisoFaço tantas reflexões e não sei ao menos
Faço tantas reflexões e não sei ao menos quais são as conclusões delas.
Pensei que a vida seria mais fácil quando atingi-se uma certa idade, vendo de um certo ângulo.
Mas agora vejo que me…