As pessoas precisavam fazer alguma coisa em vida
As pessoas precisavam fazer alguma coisa em vida.
Beber, amar, escrever, pintar, dialogar, procrastinar, algo que fosse convincente perante seus próprios pensamentos.
Precisavam esperar até que a festa da morte estivesse preparada.
Inocentemente, fingiam desconhecer quem era o banquete principal.
Elas mesmas.
Mensagens Relacionadas
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela
Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.
#saudades#danileao
Porquê nem tudo é pra sempre
Porquê nem tudo é pra sempre, a não ser a saudade…
#saudades#leticianassingerHoje bateu muita saudade
Hoje bateu muita saudade,
Queria muito te ver.
Então olhei para o céu mirando a estrela mais brilhante.
Não adiantou nada,
Só você supre meus olhos, não há brilho semelhante.
Nada é um vazio incontestável que nos mostra
Nada é um vazio incontestável que nos mostra a ausência de algo que desconhecemos.
#saudades#ritapadoinNunca sofremos por amor
Nunca sofremos por amor, mas sim pela ausência de amor. Na realidade, este sofrimento é muito mais proveniente do vazio simbólico do que necessita ser preenchido através das vivências e experiencias q…
#saudades#sorayarodriguesdearagaoA gente deixa para trás sabendo que está
A gente deixa para trás sabendo que está deixando e sabendo que, provavelmente, a saudade vai bater e você não vai saber o que fazer. A não ser olhar para o lado e sentir a saudade voltar.
#saudades#luh