As pessoas precisavam fazer alguma coisa em vida

As pessoas precisavam fazer alguma coisa em vida.
Beber, amar, escrever, pintar, dialogar, procrastinar, algo que fosse convincente perante seus próprios pensamentos.
Precisavam esperar até que a festa da morte estivesse preparada.
Inocentemente, fingiam desconhecer quem era o banquete principal.
Elas mesmas.

#saudades#bonitas#emersonmollin 234

Mensagens Relacionadas

Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela

Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela

Faz tempo que abri o armário e escolhi a cor amarela. A ausência de tua pele é falta de tinta na minha aquarela.

#saudades#danileao
Porquê nem tudo é pra sempre

Porquê nem tudo é pra sempre

Porquê nem tudo é pra sempre, a não ser a saudade…

#saudades#leticianassinger

Hoje bateu muita saudade

Hoje bateu muita saudade,
Queria muito te ver.
Então olhei para o céu mirando a estrela mais brilhante.
Não adiantou nada,
Só você supre meus olhos, não há brilho semelhante.

(…Continue Lendo…)

#saudades#tymonteiro
Nada é um vazio incontestável que nos mostra

Nada é um vazio incontestável que nos mostra

Nada é um vazio incontestável que nos mostra a ausência de algo que desconhecemos.

#saudades#ritapadoin

Nunca sofremos por amor

Nunca sofremos por amor, mas sim pela ausência de amor. Na realidade, este sofrimento é muito mais proveniente do vazio simbólico do que necessita ser preenchido através das vivências e experiencias q…

(…Continue Lendo…)

#saudades#sorayarodriguesdearagao

A gente deixa para trás sabendo que está

A gente deixa para trás sabendo que está deixando e sabendo que, provavelmente, a saudade vai bater e você não vai saber o que fazer. A não ser olhar para o lado e sentir a saudade voltar.

(…Continue Lendo…)

#saudades#luh