As vezes uma felicidade por simplesmente existir me invade! É quando eu olho tudo ao meu redor; e noto que sou privilegiado!

As vezes uma felicidade por simplesmente existir me invade!
É quando eu olho tudo ao meu redor; e noto que sou privilegiado!
Ser feliz é um estado de espirito que alcançamos quando entramos em sintonia fina com nosso EU… nosso ser maior; a força da criação; que não mora lá nem cá, e sim dentro de nós!

#bonitas#faalss 275

Mensagens Relacionadas

Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel

Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel

"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel! Nisto é que está o fascínio de viver."

#wilsongordonparkerumcasodeamor#bonitas
A felicidade que você me traz

A felicidade que você me traz

A felicidade que você me traz, não é suficente para me tirar da tristeza que você me deixa.

#hyuryhyago#bonitas

Se a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa

Se a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa não a convide para entrar. Vista aquele seu sorriso largo; coloque uma música alegre para tocar; varra a casa com vassoura de lavanda; espalhe flore…

(…Continue Lendo…)

#ednafrigato#bonitas

Fique feliz sempre

Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".

(…Continue Lendo…)

#bonitas#oeversondiasvieira
Não jogue fora a chance de semear um

Não jogue fora a chance de semear um

Não jogue fora a chance de semear um sorriso no rosto de alguém. A felicidade alheia é o melhor fruto que a vida tem. Fazer feliz faz bem.

#aroldoarantes#bonitas
Ser feliz não é uma consequência do destino

Ser feliz não é uma consequência do destino

Ser feliz não é uma consequência do destino, nós não nascemos felizes. A felicidade é simplesmente uma conquista.

#nflores#bonitas