As vezes uma felicidade por simplesmente existir me invade! É quando eu olho tudo ao meu redor; e noto que sou privilegiado!
As vezes uma felicidade por simplesmente existir me invade!
É quando eu olho tudo ao meu redor; e noto que sou privilegiado!
Ser feliz é um estado de espirito que alcançamos quando entramos em sintonia fina com nosso EU… nosso ser maior; a força da criação; que não mora lá nem cá, e sim dentro de nós!
Mensagens Relacionadas
Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel! Nisto é que está o fascínio de viver."
#wilsongordonparkerumcasodeamor#bonitas
A felicidade que você me traz
A felicidade que você me traz, não é suficente para me tirar da tristeza que você me deixa.
#hyuryhyago#bonitasSe a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa
Se a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa não a convide para entrar. Vista aquele seu sorriso largo; coloque uma música alegre para tocar; varra a casa com vassoura de lavanda; espalhe flore…
#ednafrigato#bonitasFique feliz sempre
Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".
#bonitas#oeversondiasvieira
Não jogue fora a chance de semear um
Não jogue fora a chance de semear um sorriso no rosto de alguém. A felicidade alheia é o melhor fruto que a vida tem. Fazer feliz faz bem.
#aroldoarantes#bonitas
Ser feliz não é uma consequência do destino
Ser feliz não é uma consequência do destino, nós não nascemos felizes. A felicidade é simplesmente uma conquista.
#nflores#bonitas