Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade
Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.
#bonitas#johnnyamariyenlowang 317Mensagens Relacionadas
Se quiser ser um vencedor
Se quiser ser um vencedor, comece tendo a mentalidade de um.
#bonitas#guilhermemachadoO mundo materialista não traz felicidade genuína
O mundo materialista não traz felicidade genuína, deste modo, identificado em aparências, as pessoas tentam encontrar felicidade em coisas obscuras, e muitas das vezes, acabam por se perder, raramente…
#bonitas#jonathannaraujo
Nem sempre quando sorrio
Nem sempre quando sorrio, é de felicidade, nem sempre quando choro tem um porque.
#biabandeira#bonitas
Cultua a simplicidade que alcançará a felicidade
Cultua a simplicidade que alcançará a felicidade.
#bonitas#ednafrigatoE quando você tiver amando
"E quando você tiver amando, vai perceber que a sua felicidade depende da felicididade da sua mulher, que você precisa dela 24h por dia, e rezando pra quando a gente se encontrar, o tempo vai para e s…
#douglasmattos#bonitas
Acordados no sonho de alguém
Diz a lenda que quando não conseguimos dormir à noite, é porque estamos acordados no sonho de alguém.
#fernandascaravelli#bonitas