Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade,amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar porque a maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

#bonitas#johnnyamariyenlowang 317

Mensagens Relacionadas

Se quiser ser um vencedor

Se quiser ser um vencedor

Se quiser ser um vencedor, comece tendo a mentalidade de um.

#bonitas#guilhermemachado

O mundo materialista não traz felicidade genuína

O mundo materialista não traz felicidade genuína, deste modo, identificado em aparências, as pessoas tentam encontrar felicidade em coisas obscuras, e muitas das vezes, acabam por se perder, raramente…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#jonathannaraujo
Nem sempre quando sorrio

Nem sempre quando sorrio

Nem sempre quando sorrio, é de felicidade, nem sempre quando choro tem um porque.

#biabandeira#bonitas

E quando você tiver amando

"E quando você tiver amando, vai perceber que a sua felicidade depende da felicididade da sua mulher, que você precisa dela 24h por dia, e rezando pra quando a gente se encontrar, o tempo vai para e s…

(…Continue Lendo…)

#douglasmattos#bonitas
Acordados no sonho de alguém

Acordados no sonho de alguém

Diz a lenda que quando não conseguimos dormir à noite, é porque estamos acordados no sonho de alguém.

#fernandascaravelli#bonitas