A alegria do portador de distimia é semelhante

"A alegria do portador de distimia é semelhante ao gelo fino que se forma sobre um lago congelado, e se rompe quando submetida a qualquer pressão.
É apenas uma casquinha fina que encobre a tristeza, a ferida que nunca cicatriza." (Lenise M.
Resende, escritora) Trecho da crônica Triste Alegria

#bonitas#lenisemresende 288

Mensagens Relacionadas

Por que a felicidade custa tão caro

Por que a felicidade custa tão caro? por que não podemos ter o que queremos? afinal qual é a lógica da vida? ela vem faz o que quer com você na hora que quer e no final é sempre a mesma resposta, semp…

(…Continue Lendo…)

#yurimatheusdesousa#bonitas

A verdadeira felicidade se completa quando sabemos quem somos

" A verdadeira felicidade se completa quando sabemos quem somos, pois ela habita em nós. Devemos sempre estar de olhos abertos pois sempre alguem nos afastará deste objetivo".

(…Continue Lendo…)

#diegomaiamascarenhas#bonitas
NUNCA FECHE A PORTA A UM PEDINTE

NUNCA FECHE A PORTA A UM PEDINTE

NUNCA FECHE A PORTA A UM
PEDINTE. LEMBRE-SE QUE
PODE SER A FELICIDADE
DISFARÇADA PARA O
EXPERIMENTAR…

#carlosvieiradecastro#bonitas
Não fosse a infância passaria a vida sem

Não fosse a infância passaria a vida sem

Não fosse a infância passaria a vida sem saber o que a felicidade.

#bonitas#klebernovartes
A vida é tão boa

A vida é tão boa

A vida é tão boa…quando sorrimos para ela, ela nos presenteia com alegria de viver.

#bonitas#ivaniadfarias
A Felicidade não é algo para se buscar

A Felicidade não é algo para se buscar

A Felicidade não é algo para se buscar…mas sim, para se plantar… no seu jardim. Em seu coração.

#bonitas#adrianocarlospinto