Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida
Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida.
Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem.
Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano.
E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade.
Deus conosco sempre!
Mensagens Relacionadas
A felicidade está mais perto do que nunca
A felicidade está mais perto do que nunca!
#palavras#bonitas#luizmariaborgesdosreis#belas
Todos nós morreremos
Todos nós morreremos, mais nem todos nós viveremos a felicidade. Felicidade não é algo inalcançável, apenas faça e não espere acontecer!!!
#bonitas#palavras#drisouza#belasMuitos falam que um céu bonito e um
Muitos falam que um céu bonito e um céu sem nuvens para atrapalhar.
mais qual seria a graça de olhar para o céu e nenhuma bela forma de nuvem encontrar?
Sendo que essas formas não podemos …
Por mais resistente que eu venha a me tornar
Por mais resistente que eu venha a me tornar, quero sempre ter um abraço apertado, e uma lagrima guardarda para aqueles que ao meu redor estiverem com dor! Afinal, Jesus disse: chorai com os que choram…
#belas#crislemes#poesia#amigas#palavras
nada dói mais do que o final de uma amizade verdadeira
nada dói mais do que o final de uma amizade verdadeira
#amizade#belas#palavras#isabellyoliveira#versos
Seria um desperdício descrever nossa relação com palavras comuns
Seria um desperdício descrever nossa relação com palavras comuns, como amor ou amizade!
#amizade#ramondetoni#palavras#versos#belas