Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida

Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida.
Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem.
Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano.
E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade.
Deus conosco sempre!

#bonitas#palavras#belas#gilbuena 224

Mensagens Relacionadas

Todos nós morreremos

Todos nós morreremos

Todos nós morreremos, mais nem todos nós viveremos a felicidade. Felicidade não é algo inalcançável, apenas faça e não espere acontecer!!!

#bonitas#palavras#drisouza#belas

Muitos falam que um céu bonito e um

Muitos falam que um céu bonito e um céu sem nuvens para atrapalhar.
mais qual seria a graça de olhar para o céu e nenhuma bela forma de nuvem encontrar?
Sendo que essas formas não podemos …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#umsersombrio#belas#palavras

Por mais resistente que eu venha a me tornar

Por mais resistente que eu venha a me tornar, quero sempre ter um abraço apertado, e uma lagrima guardarda para aqueles que ao meu redor estiverem com dor! Afinal, Jesus disse: chorai com os que choram…

(…Continue Lendo…)

#belas#crislemes#poesia#amigas#palavras
Seria um desperdício descrever nossa relação com palavras comuns

Seria um desperdício descrever nossa relação com palavras comuns

Seria um desperdício descrever nossa relação com palavras comuns, como amor ou amizade!

#amizade#ramondetoni#palavras#versos#belas