Recordar a infancia é a mais doce forma de ser feliz novamente
Recordar a infancia é a mais doce forma de ser feliz novamente.
#bonitas#palavras#infancia#belas#edmasfcosta#recordacoes 669Mensagens Relacionadas
Descalço e sem camisa
Descalço e sem camisa, suando, momento em que sinto um dos maiores e mais gostosos prazeres da vida.
#bonitas#palavras#belas#advogadodarlanbatista
A religião é mais do que uma atividade
A religião é mais do que uma atividade para alcançar paz de mente, um propósito de vida e felicidade.
#mestrearievlis#belas#palavras#bonitas#reflexao
Não há nada mais precioso que a AMIZADE
Não há nada mais precioso que a AMIZADE, a palavra por sí Nada Significa mais o seu conteudo faz chorar
#edvirusedsonmarques#belas#amizade#versos#palavras
O coração da amizade é todo amor
O coração da amizade
é todo amor.
Por isso, sempre cabe mais um…
Feliz é todo aquele que consegue ofertar ao próximo com alegria
Feliz é todo aquele que consegue ofertar ao próximo com alegria, tudo aquilo que nunca recebeu.
#belas#bonitas#palavras#ricardovbarradas
Por mais insignificante que possa parecer a princípio
Por mais insignificante que possa parecer a princípio, nenhum gesto de amizade é desperdiçado pelo amigo que recebe, nem pelo amigo que oferece. (GPR)
#belas#gersonpalazzoribeiro#versos#amizade#palavras