Gostaria de saber por que acham que a família (pai
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
#pais#amor#filhos#maes#bonitas#irvingdevelasco#espirita 605Mensagens Relacionadas
Um dia eu estava em meio a escuridão A vida não tinha mais sentido, era amarga como fel. Estava mergulhado em uma profunda depressão. Deus me enviou um anjo, de nome Gabriel.
Um dia eu estava em meio a escuridão
A vida não tinha mais sentido, era amarga como fel.
Estava mergulhado em uma profunda depressão.
Deus me enviou um anjo, de nome Gabriel.
C…
Os filhos dos filhos daqueles que acreditarem no
Os filhos dos filhos daqueles que acreditarem no alto espiritismo estão cada vez mais baixos na fé, à espera de desterros e misérias e infortúnios em família, onde ninguém saber viver a verdadeira fel…
#helgirgirodo#espirita#gravidez#poema#filhosA arte é filha da liberdade e quer
A arte é filha da liberdade e quer ser legislada pela liberdade do espirito, não pela carência da matéria. Hoje, porém, a carência impera e curva em seu jugo titânico a humanidade caída. O proveito (a…
#filhos#friedrichschiller#espiritaTenho no Filho a minha certeza
Tenho no Filho a minha certeza
De sempre e tanto
Todo o meu maior amor
E todo encanto
Repleto de serenidade, e entrega.
Crendo sempre na caridade
Orante e expansiva…
O Espírito Santo usa o conteúdo em termos
O Espírito Santo usa o conteúdo em termos de conhecimento que está dentro de cada filho de Deus para ensinar a verdade divina.
#primeira#deus#filhos#santo#comunhao#espirito#espirita#gersondacunhamariobo
No plano espiritual
No plano espiritual, e o pai quem justifica o filho. No plano material, são os filhos quem justificam os pais.
#espirita#filhos#luizgusthavocorreadesouza#gravidez#poema