O mundo seria mais doce se todos gostassesm de chocolate e gentileza
O mundo seria mais doce se todos gostassesm de chocolate e gentileza.
#bonitas#palavras#belas#abigailaquino 441Mensagens Relacionadas
Vá em busca da sua felicidade
"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura…"
#palavras#bonitas#belas#desconhecido
Não é estranho que o silêncio sufoque as
Não é estranho que o silêncio sufoque as pessoas e a sua amizade?
As lobotomias são sempre mais simpáticas, apesar de algumas ansiarem por atenção.
nossa amizade não tem preço
"nossa amizade não tem preço, não porque é cara demais e nem porque é barata demais, é pelo simples fato de Deus está nela"
#matheussouzasilva#belas#amizade#palavras#versos
Mais anos na vida ou mais vida nos anos
Mais anos na vida ou mais vida nos anos? Uns não tem nem um, nem outro! E somente alguns poucos iluminados alcançam ambos!
#amigos#palavras#belas#versos#amizade#douglasgsgomesLeio as vezes pra encontrar nas palavras conforto
Leio as vezes pra encontrar nas palavras conforto pro meu coração que jas sofre de desprezo e desamor…
Um jeito que encontrei para que ele não desista nunca de amar mesmo sofrendo.
Quando você foi embora mais cedo
Quando você foi embora mais cedo, você levou tudo que eu tinha, amor, paciencia, cuidado, felicidade, tristeza e só me resta desejar boa sorte onde estiver! saiba que eu nunca, nunca vou deixar de TE …
#belas#matheusalmeida#palavras#bonitas