É melhor quando se tem coragem de tentar ser mais ou é melhor ainda não sentir necessidade dessa tentativa?
É melhor quando se tem coragem de tentar ser mais ou é melhor ainda não sentir necessidade dessa tentativa?
Sempre falta algo!
Podemos nos satisfazer com o ter, mas queremos ser mais para tentar chegar à felicidade plena.
Ser feliz é pouco? Há de se sentir afortunado?
Mensagens Relacionadas
Cada vez me convenço mais que em ALGUNS
Cada vez me convenço mais que em ALGUNS CASOS as ligações de Amizade, quando esta é genuína, têm um vinculo muito mais forte e convincente do que as que são vinculadas pelo sangue. Ou seja, quanto a m…
#belas#versos#fernandoventura#amizade#palavras
Na maioria das vezes
Na maioria das vezes, conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.
#palavras#belas#mateusfrancisco
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento
#belas#brunomarinelli#bonitas#palavras
Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito
Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito de “você” no meio das palavras. Deveria ter escrito “nós” ou “eu”, nós que embolaram, eu que fiquei.
#palavras#belas#emersonmollin#bonitas#saudades
Por um mundo com mulheres mais românticas
Por um mundo com mulheres mais românticas…
#belas#robsonsincero#palavrasAntes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade
Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem …
#palavras#belas#alinealvesrodrigues#amizade#versos