É melhor quando se tem coragem de tentar ser mais ou é melhor ainda não sentir necessidade dessa tentativa?

É melhor quando se tem coragem de tentar ser mais ou é melhor ainda não sentir necessidade dessa tentativa?
Sempre falta algo!
Podemos nos satisfazer com o ter, mas queremos ser mais para tentar chegar à felicidade plena.
Ser feliz é pouco? Há de se sentir afortunado?

#bonitas#palavras#belas#charlescanela 199

Mensagens Relacionadas

Cada vez me convenço mais que em ALGUNS

Cada vez me convenço mais que em ALGUNS CASOS as ligações de Amizade, quando esta é genuína, têm um vinculo muito mais forte e convincente do que as que são vinculadas pelo sangue. Ou seja, quanto a m…

(…Continue Lendo…)

#belas#versos#fernandoventura#amizade#palavras
Na maioria das vezes

Na maioria das vezes

Na maioria das vezes, conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.

#palavras#belas#mateusfrancisco
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana

Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana

Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento

#belas#brunomarinelli#bonitas#palavras
Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito

Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito

Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito de “você” no meio das palavras. Deveria ter escrito “nós” ou “eu”, nós que embolaram, eu que fiquei.

#palavras#belas#emersonmollin#bonitas#saudades

Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade

Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem …

(…Continue Lendo…)

#palavras#belas#alinealvesrodrigues#amizade#versos