Só bater as metas não é o bastante para te deixar feliz
Só bater as metas não é o bastante para te deixar feliz.
Por isso que, às vezes, ficamos insatisfeitos mesmo chegando lá.
Precisamos aprender, refletir com o sucesso e saborear o passo a passo de cada degrau dessa vitória.
Assim a sensação será real dentro de você.
Mensagens Relacionadas
O cristianismo pode parecer utópico
O cristianismo pode parecer utópico… Na bem-aventurança podemos ter a alegria que não depende de circunstâncias externas e a paz que excede todo entendimento… Amo muito tudo isso.
#abigailaquino#bonitas
A gente se sente em casa
No abraço fica clara toda intimidade entre almas, é por isso que em alguns a gente se sente em casa.
#bonitas#diegovinicius
"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."
"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."
in Búzio do Coração
(agosto, 2018)
Coroai-me de rosas Coroai-me de amor Coroai-me de esperança Coroai-me de
Coroai-me de rosas
Coroai-me de amor
Coroai-me de esperança
Coroai-me de alegria
Para arrancar os espinhos
Das folhas presas em mim
Em sociedades altamente evoluídas os seres sequer cogitam
Em sociedades altamente evoluídas os seres sequer cogitam viver na corrupção.
#luizguilhermetodeschi#bonitas