Por vezes procuro ser melhor com os outros para faze los felizes
Por vezes procuro ser melhor com os outros para faze los felizes…
Com esperança que sobre um pouco de felicidade para mim!
Por vezes eu me engano e por outras me surpreendo…
Assim é a vida que vai nos levando, mas nunca podemos de deixar de tentar uma Vida Feliz!
Mensagens Relacionadas
Nojinho
Nojinho, nojo, nojão de pessoas que se acham melhor que as outras por causa do dinheiro.
#outras#gabrielastacul#pessoas#queremEu não suporto gente misquinha
Eu não suporto gente misquinha, gente ruim, gente do mal, gente que quer ser melhor que os outros, que quer ser o quer não é, gente que mal educada, gente arrogante, egocêntrica e egoísta.
Eu nã…
Eu nunca serei seu segundo melhor como os outros "números dois"
Eu nunca serei seu segundo melhor como os outros "números dois"
#pessoas#outras#darkyn#querem
Você só será e fará o melhor para os outros
Você só será e fará o melhor para os outros, a partir do momento que fizer o melhor para si!!
#querem#ricardofonseca#outras#pessoas
O que torna um homem melhor que os
O que torna um homem melhor que os outros não é a quantidade de mulheres com as quais ele se relaciona e sim a qualidade daquela que ele escolheu para ser a única.
#outras#irineuoliveira#pessoas#querem
Não procure ser o melhor para os outros
Não procure ser o melhor para os outros, seja o herói de si mesmo
#pessoas#querem#jaderamadi#outras