Mensagens Relacionadas

Quando estamos em sintonia com o Amor

Quando estamos em sintonia com o Amor

Quando estamos
em sintonia com o Amor,
nem precisamos de palavras
para expressar a felicidade,
pois até o silêncio
se rende ao nosso olhar,
até o tocar dos nosso…

(…Continue Lendo…)

#palavras#belas#edsonbastos#bonitas
O mais difícil não é ouvir quem te corrige

O mais difícil não é ouvir quem te corrige

"O mais difícil não é ouvir quem te corrige, é corrigir quem não ouve".
Gleydson Sampaio das Neves.

#palavras#gleydsonsampaiodasneves#amizade#belas#versos
Tudo de que eu mais preciso é que a alegria aconteça

Tudo de que eu mais preciso é que a alegria aconteça

Tudo de que eu mais preciso é que a alegria aconteça, e tudo de que mais desejo… é que ela se torne uma epidemia.

#palavras#julioramosdacruzneto#bonitas#belas
Amar é uma arte e arte só se faz com amor

Amar é uma arte e arte só se faz com amor

Amar é uma arte e arte só se faz com amor. Seja um artista, ame mais as pessoas!

#belas#moisesreis#palavras
A felicidade está muito mais perto do que imaginas

A felicidade está muito mais perto do que imaginas

A felicidade está muito mais perto do que imaginas! Pare. Olhe. Escute. Reflita melhor sobre os seus atos e veja por onde ela anda. Abraços fraternais.

#belas#bonitas#luizmariaborgesdosreis#palavras
O sol é único

O sol é único

O sol é único, mas sua luz é para todos então até a coisa mais importante tem que ser compartilhada.

#belas#palavras#jhonatanlopes