Mestre existe alguém muito feliz
Mestre existe alguém muito feliz? Sim, as crianças.
Elas possuem a raiz forte da Felicidade.
Mensagens Relacionadas
Quando eu achava que tinham levado tudo que eu tinha
Quando eu achava que tinham levado tudo que eu tinha, me deixaram o Rio de Janeiro…
#jozedegoes#bonitas
As vezes me acho melhor que algumas pessoas
As vezes me acho melhor que algumas pessoas. Não deveria, mas acho. Sei também que não sou, mas acho. :-(
#alessandrolobianco#bonitas
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também
O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.
#bonitas#auanasonsin
A violência não funciona
A violência não funciona. Não devemos repetir padrões. Sociedade Livre SA! Paxxx
#luizguilhermetodeschi#bonitas
Hoje acordei passarinho Livre Leve Cantando a felicidade
Hoje acordei passarinho
Livre
Leve
Cantando a felicidade.