A felicidade não é um fim e sim um caminho

A felicidade não é um fim e sim um caminho.
Não podemos ficar à deriva de nada, esperando que algo aconteça.
Basta começar a caminhar e poderemos ver que a felicidade, aquela real, derivada do nosso eu, não de coisas externas, poderá fazer parte de cada centímetro percorrido.

#bonitas#swamipaatrashankara 220

Mensagens Relacionadas

Deixe a tristeza de lado eu me chamo

Deixe a tristeza de lado eu me chamo a alegria e quero abraçar esta tal tristeza, para longe levar . E a partir de agora, a felicidade toma este lugar para um novo caminho vc venha a trilhar .
Graz?

(…Continue Lendo…)

#bonitas#grazimeneses

Não há luz sem que exista trevas

Não há luz sem que exista trevas, não há felicidade sem que exista dor, não há amor sem que exista ódio, não há paz sem que existam guerras, não há vida sem que exista morte, não há paraíso sem que ex…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#leonardokrzyz
Porque o amor modifica nossa essência de um jeito

Porque o amor modifica nossa essência de um jeito

Porque o amor modifica nossa essência de um jeito…
A alegria é sensação plena quando a gente encontra presença do amor.

#vanessacony#bonitas

Existe uma profunda alegria ministerial

Existe uma profunda alegria ministerial, que os tais "pregadores das multidões" jamais conseguirão experimentar, porque esta alegria, foi ensinada por Cristo enquanto Ele ministrava para uma só pessoa…

(…Continue Lendo…)

#claudiopeixoto#bonitas

Desigualdade.

Desigualdade.
É difícil viver como refém
temos direito a felicidade
não é merecimento de ninguém
viver nessa desigualdade
água no mundo tem
o que falta é a boa vont…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#guibsonmedeiros
Porque é tão difícil dizer um simples "Eu

Porque é tão difícil dizer um simples "Eu

Porque é tão difícil dizer um simples "Eu te amo" mesmo quando sabemos que a felicidade de alguém depende do mesmo?

#bonitas#juliaemmelly