Num instante inusitado, a felicidade renasce. Mas é preciso tomar cuidado, para que esse momento não passe.
Num instante inusitado,
a felicidade renasce.
Mas é preciso tomar cuidado,
para que esse momento não passe.
Bom dia amigos!
Mensagens Relacionadas
Embora a felicidade seja o nosso destino
Embora a felicidade seja o nosso destino, a conquista da mesma encontra-se na jornada propriamente dita.
#julioramosdacruzneto#bonitas
A completa felicidade não se alcança porque a
A completa felicidade não se alcança porque a imperfeição humana não permite.
#jonibaltar#bonitas
O bom da vida é sermos fonte de
O bom da vida é sermos fonte de carinho por onde passamos e com nossa felicidade construirmos momentos únicos de alegria.
#dri#bonitas
Hoje só estou para felicidade
Hoje só estou para felicidade, para os sorrisos…não adianta bater á porta tristeza, serei mal educada, grosseira…sinto, não vou oferecer cadeira.
#leoniateixeira#bonitas
Quando me sinto triste eu sorrio para quê ela voe
Quando me sinto triste eu sorrio para quê ela voe…
E traga-me na volta uma porção de alegria!
Para alegrar minha vida outra vez.