A felicidade não está no fim do caminho
A felicidade não está no fim do caminho mas durante o percurso.
#bonitas#betocosta 522Mensagens Relacionadas
Todos os dias quando abro a janela
Todos os dias quando abro a janela, deixo o sol entrar com uma gretinha de felicidade junto, a brisa vem mansinha. Vale a pena viver.
#brunarafaella#bonitas
Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade
"Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade, tu respondes o seguinte: A verdadeira felicidade é estar bem consigo mesmo."
#bonitas#ernestoferra
O melhor caminho para a felicidade é encontrar
O melhor caminho para a felicidade é encontrar uma amor sincero e que lhe traga aquisições e seja sem intenções prévias…
#bonitas#fabianojosefj
FELICIDADE não é para quem quer
FELICIDADE não é para quem quer, e sim para os escolhidos que tem a dádiva de saber viver!
#elianecarrion#bonitas
As dificuldades são alicerces do sucesso
As dificuldades são alicerces do sucesso.
#denissonhelder#bonitas