A felicidade não está no fim do caminho

A felicidade não está no fim do caminho

A felicidade não está no fim do caminho mas durante o percurso.

#bonitas#betocosta 522

Mensagens Relacionadas

Todos os dias quando abro a janela

Todos os dias quando abro a janela

Todos os dias quando abro a janela, deixo o sol entrar com uma gretinha de felicidade junto, a brisa vem mansinha. Vale a pena viver.

#brunarafaella#bonitas
Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade

Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade

"Se alguém perguntar a você o quê é a verdadeira felicidade, tu respondes o seguinte: A verdadeira felicidade é estar bem consigo mesmo."

#bonitas#ernestoferra
O melhor caminho para a felicidade é encontrar

O melhor caminho para a felicidade é encontrar

O melhor caminho para a felicidade é encontrar uma amor sincero e que lhe traga aquisições e seja sem intenções prévias…

#bonitas#fabianojosefj
FELICIDADE não é para quem quer

FELICIDADE não é para quem quer

FELICIDADE não é para quem quer, e sim para os escolhidos que tem a dádiva de saber viver!

#elianecarrion#bonitas
A saudade vive livre

A saudade vive livre

A saudade vive livre dentro da nossa distância.

#bonitas#thiagosoeiro