Ter umas caixinhas de bombons e uma felicidade no travesseiro
Ter umas caixinhas de bombons e uma felicidade no travesseiro, já é muito para quem dormia ao relento e sonhava com as estrelas no amanhecer…
#bonitas#risomarsirleydasilva 394Mensagens Relacionadas
A descoberta do amor desperta a felicidade nunca sentida pelos solitários
A descoberta do amor desperta a felicidade nunca sentida pelos solitários.
#bonitas#luamaramachado
Ter felicidade é ter o mínimo de amor próprio
Ter felicidade é ter o mínimo de amor próprio;
#julioaukay#bonitasAo invés de chorar, sorri. Ao invés de temer, agi. Ao invés de resmungar, me calei. Ao invés de pedir, me doei.
Ao invés de chorar, sorri.
Ao invés de temer, agi.
Ao invés de resmungar, me calei.
Ao invés de pedir, me doei.
Fiz tudo de forma contrária,
ainda assim encontrei a
(…Continue Lendo…)