A suprema felicidade foi criada por algum idealista
A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.
#bonitas#duplok 275Mensagens Relacionadas
Hoje coloquei uma placa em meu coração
Hoje coloquei uma placa em meu coração: Temos vagas,
pois acabei de desapropriar a tristeza que la morava!
Eu vim cantar a alegria
Eu vim cantar a alegria, salmodiar, assim como os anjos do céu, pois grandes obras o Senhor tem feito e maiores Ele ainda fará. Oh, glórias! habaha
Aleluia!!
uma lagrima pode estragar a sua maquiagem
uma lagrima pode estragar a sua maquiagem, mas não deixe que estrague a tua felicidade, hoje é o teu dia
#heliopintosemedo#bonitasOnde esta a felicidade
Onde esta a felicidade?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a fel…
Engana-se aquele que acredita que através da falsidade
Engana-se aquele que acredita que através da falsidade e da mentira conquistará a felicidade.
#izzorocha#bonitasEsse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.
Esse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.
Sinto que a felicidade aportou em nossas vidas
e nos abraçou, tornando - nos completos e inseparáveis…
…Te amar me faz muito bem!