Repartir o pouco de felicidade que a gente
"Repartir o pouco de felicidade que a gente tem e não abre mão! " (MeuBroder…)
#bonitas#meubroder 556Mensagens Relacionadas
A família não precisa de muitas coisas para
"A família não precisa de muitas coisas para que seus membros venham encontrar a felicidade. Mas do essencial, que é atenção carinho e amor com Deus no coração! "
#bonitas#franciscodasilvasouzaAlguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamen…
#bonitas#leooliveira
Felicidade também é uma alegoria criada pra justificar a vida pagã
Felicidade também é uma alegoria criada pra justificar a vida pagã.
#bonitas#vitortavares
Só quem já perdeu na vida
Só quem já perdeu na vida, conhece o sabor da vitória!
#jacksoncarvalho#bonitas
Saber que está aí Outrora deixar de existir Razão para
Saber que está aí
Outrora deixar de existir
Razão para sorrir
Alegria enfim
Incerteza em mim
Alento afim